quinta-feira, 12 de novembro de 2009

2012 Alerta



ALERTA


Realmente o planeta Nibiru pertence ao nosso sistema solar, porém ele leva 3600 anos para completar sua órbita elíptica ao redor do nosso Sol, orbitando praticamente no mesmo plano dos outros planetas do nosso sistema. No ano de 1600 D.C., após percorrer a metade da sua órbita afastando do Sol (levou para isso 1800 anos), ele se encontrava na sua distância máxima do Sol. Agora, em 2008, já temos transcorridos 408 anos (1600 + 408 = 2008) em que ele está se aproximando da Terra, porém, ele só passará perto da Terra quando estiver perto de completar o restante dos outros 1800 anos, logo, podemos calcular: 1800 - 408 = 1392 anos faltantes ou 2008 + 1392 = 3400 D.C., ano em que terá passado próximo da Terra, talvez em 3350 D.C. Como vemos, está muito longe do planeta Nibiru prejudicar a Terra com sua acção gravitacional. Os Annunakis, habitantes de Nibiru, já colonizaram a região da Mesopotâmia, quando do surgimento dos Sumérios. Naquele tempo, eles eram considerados 'deuses que desceram do céu', pois os habitantes da região eram muito primitivos, e assim, aproveitando da ignorância reinante, os annunakis deixavam que eles os adorassem como deuses, enquanto exploravam os recursos minerais da Terra e escravizavam a ralé dos seus habitantes. Uma boa parte deles são perigosos, sem sentimentos, escravizadores e aproveitadores da boa fé dos terrenos, por isso, quando da sua última passagem perto da Terra, em 200 A.C., eles foram proibidos de aterrarem novamente na Terra, pois suas acções de pouco amor universal prejudicariam e atrasariam o desenvolvimento do Plano Divino da vinda de Jesus Cristo duzentos anos depois.

Agora, tenho que lhes alertar e esclarecer que vocês estão confundindo o planeta Nibiru, do nosso sistema solar, com o Astro Intruso que pertence a outro sistema solar.

Exactamente isso que foi dito: sua aproximação pelo Pólo Sul, o plano da sua órbita no sentido perpendicular ao plano das órbitas dos planetas do nosso sistema, sua coloração avermelhada, a NASA sabendo, escondendo da população e vigiando a sua aproximação, sua tremenda influência gravitacional sobre a Terra, seu enorme tamanho conjugado com seu grande campo magnético de frequência vibratória baixa, tudo isso se refere ao Astro Intruso, Planeta - X ou Planeta Barnard.

Actualmente, em 2008, o Astro Intruso está corrigindo sua órbita de forma a aproximá-la da órbita da Terra, sendo que no final do segundo semestre deste ano, ele passará próximo de nós, porém não será visível a olho nu, somente com instrumentos. Causará um aumento na frequência dos terramotos e aumentará a incidência de activação dos vulcões e grandes problemas climáticos, pois o interior da Terra estará vibrando muito, aumentando o seu desequilíbrio. Prestem atenção nessas coisas daqui para frente.

Depois do segundo semestre deste ano (2008), o Astro Intruso contornará o nosso Sol e retornará, e como a Terra se movimenta na sua translação em redor do Sol, estará muito próxima da trajectória de retorno do Astro Intruso, quando da sua segunda passagem, aproximadamente em final de 2010, sendo visto, então, a olho nu por toda a população do planeta Terra, com ou sem autorização da NASA e dos serviços secretos norte-americanos, brasileiros e etc.

Ai sim, vamos ter muitos problemas de ordem cataclísmicas, grande parte da população da Terra perecerá, quando será efectivada a separação do joio do trigo, como nos disse o Senhor Jesus.

Após essa segunda passagem, o Astro Intruso irá continuar sua órbita normal, afastando-se da Terra, indo em direcção ao Sol do seu sistema, nos confins do espaço sideral, levando consigo todos os espíritos de baixo nível vibratório sugado magneticamente da Terra e de outros planetas que estiveram perto da sua órbita (o joio do trigo). Esses seres reencarnarão no Astro Intruso, em corpos físicos, vivendo praticamente uma vida pré-histórica, em cavernas, com canibalismos, lutando corpo a corpo todos os dias, tanto para se manterem vivos como para terem alguma coisa para comerem no seu dia-a-dia.

A população da Terra, nessa época (2010/2011), após essa filtragem do Astro Intruso, estará bem diminuta e esparsa pela superfície do nosso planeta, com suas grandes cidades sobreviventes com pouquíssimos habitantes. Para sobrevivermos, teremos que amar a todos de forma plena e compartilhar tudo que temos com todos, predominando, para tanto, os assentamentos rurais, visando a produção de alimentos para a população restante.

Transcorrido esse período de sobrevivência, estaremos chegando em fins de 2012, quando, então, toda a população, a Terra, o Sistema Solar, estará passando pelo Cinturão de Fótons que envolve Alcione, a estrela central da Constelação das Plêiades, a qual o nosso sistema solar pertence e orbita em sentido anti-horário.

Então, entraremos nos três dias de escuridão, dentro do anel de fótons, cujos fótons interpenetrará todos e tudo a nível atómico e sub-harmónico, acelerando a nossa frequência vibratória (nossos corpos) e a da Terra, ocorrendo, então a famosa passagem dimensional, da actual terceira para a quarta dimensão.

Estaremos, assim, vivenciando um Novo Céu e uma Nova Terra.

Que as Bênçãos e o Amor do nosso Amado Senhor Sanada (Jesus) estejam com todos.

Obrigado.


Sem comentários:

LIGA DAS FLORESTAS